.:||Super Onze Revolution GO||:.
Tecnicas do Anime de Inhem Form
Olá Bem-Vindo Ao Fórum Se Registre Aqui

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:||Super Onze Revolution GO||:.
Tecnicas do Anime de Inhem Form
Olá Bem-Vindo Ao Fórum Se Registre Aqui
.:||Super Onze Revolution GO||:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TOP 30
Tecnicas do Anime de Inhem TOP30
Últimos assuntos
» Votos de Inhem
Tecnicas do Anime de Inhem EmptySáb Jul 14, 2012 1:58 pm por Inhem

» Ficha de Oliver Tsubasa
Tecnicas do Anime de Inhem EmptySáb Jul 14, 2012 1:32 pm por Oliver Tsubasa

» Tecnicas do Anime de Inhem
Tecnicas do Anime de Inhem EmptyTer Jul 10, 2012 7:44 pm por -Syon Shindou

» Técnicas de Takuto Shindou
Tecnicas do Anime de Inhem EmptyTer Jul 10, 2012 1:40 pm por -Syon Shindou

» Promoção: Traga pessoas para o fórum
Tecnicas do Anime de Inhem EmptyTer Jul 10, 2012 1:37 pm por -Syon Shindou

» Ilusão Metálica
Tecnicas do Anime de Inhem EmptyTer Jul 10, 2012 1:30 pm por -Syon Shindou

» Ficha de Gake-X
Tecnicas do Anime de Inhem EmptySeg Jul 09, 2012 2:02 pm por -Syon Shindou

» Compras de Inhem
Tecnicas do Anime de Inhem EmptyDom Jul 08, 2012 3:53 pm por -Syon Shindou

» Inscrições Para Zeus
Tecnicas do Anime de Inhem EmptyDom Jul 08, 2012 3:32 pm por -Syon Shindou

Parceiros
Spoiler:
 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Rádio J-Hero !

Tecnicas do Anime de Inhem

2 participantes

Ir para baixo

Tecnicas do Anime de Inhem Empty Tecnicas do Anime de Inhem

Mensagem por Inhem Ter Jul 10, 2012 4:04 pm

Nome Da Técnica Aprendida:Chão de Gelo
IMG Da Gif Da Técnica:Tecnicas do Anime de Inhem Chodegelo
Descrição:Usando grande velocidade, Inhem cria uma camada de gelo sobre o solo que avança contra o oponente, congelando-o momentaneamente permitindo que Inhem roube a bola.
Quem Usa:Eu
Tipo:Roubo de Bola
História:

Logo que eu e Orochi evoluimos nossa tecnica em dupla nós ficamos alegres por que nos tinha o espiritos celestial e estrategista como os sabedores de energia e então logo Inhem vai dormir e depois de algumas horas acorda e logo toma banho e logo depois disso coloca uma roupa e vai tomar o seu cafe da manha e logo depois disso vai para a escola zeus onde o treinador da escola manda ele ir para um colegio distanteonde ficava no gelo chamado colégio Hakuren um colegio gelado que tinha em volta de tudo e então Inhem conhece um jogador dela chamado Yukimura Hyouga um jogador que foi treinado pelo ex-jogador da Hakuren e lendario chamado de Shiro Fubuki um otimo jogador que fez muitos gols para o inazuma japão e então Inhem desafia ele para tentar realizar uma nova tecnica do estilo do gelo e assim Yukimura vem com tudo para roubar a bola de inhem mas logo ele chuta a bola para cima e então o seu oponente que era o Yukimura consegui pegar a bola dele e então usa sua tecnica do Vendaval Eterno e netão consegui fazer o gol e então logo inhem percebe uma brecha quando ele pulou demorou alguns segundos para ele chegar la em cima e então a partida reinicia e a bola começa com Inhem e então assim ele avança para o gol e logo faz sua jogada novamente mas logo Yukimura pula e pensa que ele ia chutar para cima mas logo Inhem avança para o gol sem chutar a bola para cima então faz seu primeiro gol e então fica um a um para os dois e então logo Yukimura fica nervoso e então a partida reinicia e então ele corre rapidamente para o gol e então usa seu Vendaval Eterno novamente para o gol mas logo Inhem usa seu Roubo de Bola Espiral mas essa tecnica de Inhem era diferente ele fez igual quando jogou com Shindo e Shinsuke do colegio Raimond e então consegui desviar a bola rapidamente para a trave que então vai rapidamente pro gol deles e então usa de longe a Excalibur V2 e então mais longe mais forte fica a tecnica então a bola vai rapidamente para o gol dele e então Yukimura faz aparecer sua incorporação da Sia de Tempestade de Neve e então tenta bloquear e então consegui parar a tecnica de Inhem e então logo depois disso ele usa sua tecnica da incorporação dele a do Caminho de Cielos e então Inhem não sabe o que fazer e então usa sua incorporação do Falcão Alado e então como eles tem um sentimento um com o outro conseguem parar a bola mas logo ela e jogada novamente para Yukimura e então logo Inhem chega e fala:"-Essa é minha nova tecnica eu criei com a sabedoria de Orochi e a minha sabedoria tome isso,Chão de Gelo." e logo depois disso inhem ocnsegui roubar a bola perfeitamente de Yukimura que então vai para o gol deles que então vai direto pro gol dele e então faz seu segundo gol na partida e então Yukimura fica nervoso e fala:"-Eu vou conseguir fazer meu segundo e terceiro gol custe o que custar."Logo depois disso chega um jogador meio estranho e viu o que Inhem fez e então fala:"-Vejo que conseguiu fazer o Chão de Gelo perfeitamente do Shiro Fubuki do Inazuma Japão."e então logo Yukimura ve e então olha para o jogador estranho e ve que é o própio Shiro Fubuki que treinou ele antes do quinto setor chegar no japão onde quem comandava tudo era simplismente Shuya Goenji logo o Fubuki usa seu ?(Autêntico)² Vendaval Eterno e logo Inhem chega com tudo mas não adianta nada e Shiro Funuki o lendario super onze faz seu gol e então ele fala para Yukimura e Inhem continuarem a jogar e então logo depois disso Yukimura corre para o gol de Inhem mas logo ele usa novamente o Chão de Gelo e assim consegui roubar a bola de Yukimura e logo então consegui aprender mais uma tecnica e então os dois continuam a jogar um pouco e então Fubuki tambem joga um pouco.
Fubuki:-Vamos joga um pouco ate o jogo chegar daqui uns dias entre a Italia e o outro time não sei o nome que vão desafiar.
Inhem:-Amanha que vai sair o resultado de quem eu e Orochi que esta treinando em outro vamos jogar e o Fidio vai falar.
Yukimura:-Então você é da Italia Inhem agora sim vai dar para treinar um pouco.
Logo alguem joga a bola com força e então acerta na barriga de Fubuki que logo defende a bola de acertar em mim e Yukimura.
Orochi:-A quanto tempo Inhem não se vemos para treinar.
Fubuki:-Quem é você seu jogador rapido de chutar a bola.
Inhem:-A quanto tempo Orochi que não treinamos juntos.
Yukimura:-Vamos fazer o seguinte vai ser eu e fubuki e voce e orochi que tal.
Logo a partida ou desafio começa e quem fizer dois gols ganha e então logo Yukimura toca para Fubuki que logo usa então seu (Autêntico)²Vendaval Eterno e então a bola vem com toda a força logo Orochi tem um plano e então ele fala para Inhem cria um ciclonemas essa tecnica de Inhem era diferente ele fez igual quando jogou com Shindo e Shinsuke do colegio Raimond e então consegui desviar a bola rapidamente para a trave que então a bola vai para cima e então Inhem e Orochi pulam rapidamente os dois juntos e então usam sua tecnica dele do Fire Tornado G4 e então a bola corre rapidamente e então eles fazem seu primeiro gol no lendario Fubuki e Yukimura um novo jogador da Hakuren e então a partida reinicia e então Yukimura combina uma nova tecnica com seu treinador Shiro Fubuki que é o lendario super onze do Inazuma Japão e então logo Fubuki usa seu (Autêntico)²Vendaval Eterno mas antes disso Yukimura faz aparecer sua incorporação do Sia de Tempestade de Neve que logo usa sua tecnica do Caminho de Cielos que então os dois fazem o primeiro gol deles que então a partida reinicia e orochi vai pro gol com a bola e então Yukimura vem para roubar a bola dele mas depois disso Orochi usa sua tecnica da (Ultra)Bola Ilusão que então consegui passar por Yukimura mas logo Fubuki usa seu (Autêntico)Anjo de Neve que inhem estava esperando um dia para evoluir seu Chão de Gelo sua nova tecnica mas antes que o gelo chegasse no Orochi ele toca rapidamente para Inhem que logo usa sua Ruptura Celestial e então faz seu segundo e então ganham o desafio.
Fubuki:-Parabéns ganharam o desafio nosso.
Inhem:-Obrigado agora eu e Orochi vamos para nossas casas para saber alguma noticia do nosso proximo jogo internacional.
Orochi:-Vamos então que amanha saberemos pelo Fidio quem sera nosso desafiante.
e logo depedimos de Shiro Fubuki e Yukimura e vamos para a casa saber o nosso proximo desafiante para o grande jogo.
Inhem
Inhem
Atacante
Atacante

Mensagens : 10
Pontos : 23
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas do Anime de Inhem Empty Re: Tecnicas do Anime de Inhem

Mensagem por -Syon Shindou Ter Jul 10, 2012 7:44 pm

Recusado

Motivo: Plágio de técnica de Super Onze Stand Up (R)

Obs: Mas um plagio e banimento temporário de 1 dia
-Syon Shindou
-Syon Shindou
Atacante
Atacante

Mensagens : 19
Pontos : 23
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos